Contrato de Suporte em todos os níveis

A Tecnologia da Informação se tornou tão imprescindível que já faz parte da estratégia das empresas de todos os tamanhos e segmentos. Ela é responsável por agilizar, controlar e melhorar os processos, aumentar a produtividade e potencializar a lucratividade das empresas. Mas, vale a pena ter um TI interno ou terceirizar? Conheça alguma das vantagens de contratar uma empresa para cuidar do TI da sua empresa.

O primeiro fator é ter à disposição um time multidisciplinar de especialistas. Para se manterem competitivas, as empresas de TI investem constantemente em treinamentos e certificações e acabam ofertando, como consequência, profissionais melhores preparados para resolver os problemas da infraestrutura de TI da sua empresa.

Devido a essa qualificação constante, tende-se a ter mais conhecimento e, com isso, entregar mais qualidade nos processos e relatórios mais completos. Com esses resultados, você terá mais tempo para focar no negócio da sua empresa, se preocupando com o objetivo principal do seu negócio.

Diferente do que muitos pensam, a terceirização de TI, se bem planejada e estruturada, tende a reduzir significantemente os custos em tecnologia. Ao contratar um fornecedor de TI, você terá à disposição uma equipe multidisciplinar especializada investindo bem menos do que manter uma equipe interna ou contratar serviços eventuais.

Quer saber mais sobre como funciona a terceirização dos serviços de TI para a sua empresa? Entre em contato com a SEVEN TI e fale com um dos nossos consultores.